Capacitação para nossos franqueados

A Rede Café Donuts capacita seu novo franqueado, através de um sistema completo de treinamento, onde o mesmo terá acesso as rotinas da área de gestão da loja, como: financeiro, compra e venda de produtos, gestão de pessoas, Marketing e operacional.

Após a abertura, o suporte permanece atuante através da Consultoria de Relacionamentos, que acompanha a gestão, de forma intensiva, nos três primeiros meses da unidade. O franqueado poderá utilizar também o SAF (Sistema de Atendimento do Franqueado), canal exclusivo de comunicação entre o franqueado e franqueadora, além de receber visitas periódicas de nossos supervisores.

O franqueado Café Donuts também conta com o Departamento de Marketing, equipe profissional composta por agência de publicidade e Assessoria de Imprensa, que desenvolve e promove a disponibilização das peças e campanhas de forma digital, através da ferramenta Extranet, o que garante autonomia e rapidez para o franqueado que deseja tornar seu ponto de vendas mais atrativo, além da Central de Compras, setor especialmente focado na homologação de parceiros alinhados com nosso padrão de qualidade, em busca das melhores condições de mercado para nossas unidades.

Para atualização e troca de experiências constantes entre nossos franqueados, A Café Donuts oferece anualmente o Encontro de Franqueados. Promovido em grandes hotéis do Estado de S.Paulo, também com a participação de fornecedores, o evento apresenta, em dois dias intensos, uma oportunidade única que une informação, lazer e cultura, com a presença de toda a equipe e franqueadores, para troca de idéias.